top of page

Vitória vence Botafogo-SP em casa e pula para liderança provisória da Série B

Globo Esporte


O Vitória venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 na noite desta sexta-feira, no Barradão, em Salvador (BA), e assumiu, momentaneamente, a liderança da Série B. Os gols da partida foram marcados no segundo tempo por Léo Gamalho e Iury Castilho. A dupla recebeu assistência de Zé Hugo, que saiu do banco, e construiu o terceiro triunfo seguido do time baiano. O Tricolor de Ribeirão Preto (SP), no entanto, segue seu martírio no segundo turno. Em cinco partidas, o time tem dois empates e, agora, três derrotas. A equipe não marca há cinco partidas e tem sua pior sequência sem gols em todas as participações do clube na Série B.


COMO FICA?


Com o triunfo, o Vitória chegou aos 47 pontos e lidera a Série B momentaneamente. O Leão da Barra fica de olho no confronto entre Guarani e Sport, que ainda se enfrentam nesta sexta-feira em Campinas (SP), para secar o rubro-negro pernambucano e permanecer na primeira colocação. O Botafogo-SP segue na 11ª colocação com 33 pontos e não será ultrapassado na rodada.


AGENDA


O Vitória volta a campo no domingo, às 18h, para pegar o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Já o Botafogo-SP joga na quarta-feira, às 21h30, contra Chapecoense, no Santa Cruz, em partida atrasada. O jogo é válido pela 17ª rodada, pois, na data original do confronto, o time catarinense não conseguiu embarcar para Ribeirão Preto (SP) por conta das condições climáticas em Chapecó (SC).

356 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page