top of page

Vitória fecha a contratação do meia Luan, ex-Grêmio

Jogador de 30 anos vai assinar contrato de dois anos


GE

Luan vai reforçar o Vitória — Foto: Luis Eduardo Muniz/Divulgação Grêmio



O Vitória acertou a contratação do meia Luan, de 30 anos, que estava no Grêmio em 2023. O jogador vai assinar contrato com o clube por duas temporadas.


Uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira entre o presidente do Vitória, Fábio Mota, o staff de Luan e o empresário Paulo Pitombeira sacramentou o acordo. Na ocasião, foi mostrado o projeto para o jogador, que aceitou de imediato.


Luan estava livre desde que deixou o Grêmio no final de 2023, após desembarcar em Porto Alegre para sua segunda passagem pela equipe gaúcha. Após uma análise do departamento de futebol, o clube decidiu não renovar com o camisa 7.


Na segunda passagem pelo Grêmio, Luan fez apenas cinco jogos, todos entrando na reta final do segundo tempo. No total, ele esteve em campo por apenas 45 minutos, sem contar acréscimos. Não conseguiu contribuir com gol ou assistência.


Luan chegou ao Tricolor gaúcho de um longo tempo parado sem jogar uma partida oficial e trabalhando desde o início do ano separado dos companheiros de Corinthians.


No Vitória, Luan tentará reencontrar o futebol que o tornou ídolo do Grêmio e destaque de conquistas como a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores de 2017, quando acabou eleito o Rei da América.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page