top of page

Vitória desbanca o Sport, tira invencibilidade em casa do rival e vai à liderança da Série B

Globo Esporte


Em noite de gols contra e de clássico nordestino, deu Vitória. O time baiano venceu o Sport em plena Ilha do Retiro, nesta quarta-feira, pela 18ª rodada da Série B, e assumiu a liderança da competição. De quebra, impôs ao rival a saída do G-4 e o fim da invencibilidade dos pernambucanos jogando dentro de casa no Brasileiro. O Leão da Barra abriu o placar com gol bizarro de Rafael Thyere, contra, e ampliou a vantagem com José Hugo, logo em seu primeiro toque na bola, no segundo tempo. Camutanga, também contra, diminuiu para os pernambucanos.


Como fica?


O triunfo fora de casa, importantíssimo na sequência da temporada, faz o Vitória chegar aos 34 pontos - e subir três posições na tabela. É o líder do momento da Série B e foi beneficiado pelo tropeço do Vila Nova para o Ceará. Já o Sport, antes em terceiro, deixa o pelotão de cima para beirar o G-4, em quinto lugar, com 32 pontos somados.


Agenda


No domingo, o Sport vai até São Luís do Maranhão enfrentar o Sampaio Corrêa, no Castelão, às 18h. Um dia depois, o Vitória volta ao Barradão e pega a Chapecoense, às 19h.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page