top of page

Vila Nova recebe Aparecidense no OBA para tentar carimbar vaga na final do Goianão

Vila Nova e Aparecidense duelam às 19h30, no OBA



Mais Goiás

Alesson e Fernandão em treino do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova



Vila Nova e Aparecidense definem nesta quarta-feira (27) o último finalista da temporada 2024 do Campeonato Goiano. Os rivais buscam retornar a decisão e o Atlético Goianiense espera o vencedor do duelo. Tigrão e Camaleão duelam às 19h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na partida da volta das semifinais do estadual.


O Vila Nova chega embalado, após eliminar o Goiás na Copa Verde, no campo do rival. O time busca ao lado de sua torcida retornar a final do estadual e encerrar o jejum de 18 anos sem títulos. Já a Aparecidense, que ficou apenas treinando nos últimos dias, quer conquistar seu primeiro título goiano.


Apesar de jogar em casa e ter 100% de aproveitamento como mandante, o Vila Nova terá de superar uma boa vantagem da Aparecidense. No primeiro duelo, o Camaleão venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que avança. Já o Vila Nova precisa vencer por 3 gols de diferença para passar direto. Em caso de vitória do colorado por dois gols de diferença, a vaga será definida nas penalidades.


Em relação a equipe, o técnico Márcio Fernandes tem o retorno de Luciano Naninho, que sofreu uma contratura muscular e caso reúna condições poderá ser titular da equipe. O time também sairá do esquema com 3 zagueiros para 3 atacantes. Igor Bolt deverá ganhar a vaga de Ruan Santos.


O Vila Nova deverá ter em campo: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Quintero, Roberto; Ralf, Bruno Matias, Luciano Naninho (João Vitor); Igor Bolt, Alesson e Fernandão.


Pelo lado da Aparecidense, o técnico Lúcio Flávio tem alguns desfalques: Vanderley e Rodrigues estão suspensos, já Alan James e Da Silva estão lesionados. A equipe deverá ter em campo a seguinte formação: Pedro Henrique; Luan Sales, Robinho, Maurício, Emanuel; Dyego, Genilson, Robert; Ezequiel, Dudu e Igor Torres.

17 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page