top of page

Vila Nova pode garantir classificação antecipada no Campeonato Goiano nesta rodada

Colorado está na segunda colocação, com 17 pontos e pode confirmar sua vaga no mata-mata




Mais Goiás

Vila Nova precisa apenas de um ponto para confirmar a classificação. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás



Dono da segunda melhor campanha, até o momento, do Campeonato Goiano, o Vila Nova pode garantir sua classificação antecipada para o mata-mata nesta quinta-feira (15). Sob o comando de Higo Magalhães, o Colorado venceu cinco partidas, teve dois empates e sofreu apenas uma derrota na competição, somando 17 pontos. O Tigre precisa apenas pontuar para confirmar sua vaga nas quartas de final.


Nesta rodada também terá um confronto direto que pode ‘facilitar’ a classificação do Vila Nova. Nesta quarta-feira (14), Jataiense e Aparecidense se enfrentam no estádio Arapucão, por conta disso, o Colorado pode apenas empatar que vai estar garantido no mata-mata, restando ainda duas partidas para encerrar a primeira fase, diante de Goiânia e Iporá.


O Vila Nova vai enfrentar o Morrinhos, nesta quinta, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Se o Colorado ficar no empate diante do Tricolor dos Pomares e houver um vencedor na partida que acontece no estádio Arapucão, em Jataí, o perdedor não terá mais chances de alcançar o Tigre, pois a diferença será de oito pontos, sendo que restaria apenas seis em disputa.

5 visualizações0 comentário
bottom of page