top of page

Vila Nova marca no segundo tempo, vence o Goiás e entra no G4 da Série B


Igor Henrique marcou o único gol da vitória Colorada no clássico diante do Esmeraldino


Mais Goiás

Henrique Almeida sendo marcado por Marcão no OBA na vitória do Vila Nova. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás



No clássico goiano, o Vila Nova levou a melhor diante do Goiás na noite deste domingo (23) pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre recebeu o Esmeraldino no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Igor Henrique no segundo tempo. Com o resultado, o Colorado chegou aos 20 pontos e entrou no G4, enquanto o Verdão permaneceu com 18.


Separados por apenas um ponto na tabela, quando a bola começou a rolar, a igualdade foi vista entre as equipes que buscam o acesso. O primeiro tempo foi marcado por chances claras para os dois lados, enquanto o Vila Nova contou com o apoio da torcida para ter mais oportunidades, o Esmeraldino com lançamento direto e a bola parada, passou perto de abrir o placar.


Pelo lado dos donos da casa, o Vila Nova teve mais oportunidades e viu seus atacantes desperdiçarem grandes chances. Juan Christian, Henrique Almeida e Alesson não conseguiram passar pelo goleiro Tadeu, que a cada defesa vibrava muito para responder às críticas sofridas por parte da torcida colorada. Pelo lado Esmeraldino, o melhor lance saiu da cabeça de Marcão, artilheiro da equipe na Série B, que acertou o travessão de Denis Jr.


Na segunda etapa, o jogo demorou a ‘esquentar’ como na primeira etapa, mas o Vila Nova tratou de colocar emoção na partida. Em uma jogada pelo lado esquerdo, Alesson tocou para Rhuan que cruzou a meia altura, Juan Christian ajeitou e Igor Henrique pegou de primeira e mandou no canto de Tadeu, que se esticou, mas não conseguiu fazer a defesa. O Colorado abriu o placar e fez a torcida no OBA celebrar.


Depois do gol marcado pelo Vila Nova, o Goiás subiu a linha de marcação, contou com a estreia de Régis, mas não conseguiu chegar ao empate. O time Esmeraldino quase não levou perigo ao goleiro Denis Jr, enquanto o Colorado com as linhas baixas, colocou velocidade em busca do contra-ataque, mas não ampliou e o placar foi encerrado com 1 a 0.


7 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page