Jogo de volta ocorre no dia 7 de abril, no Antônio Accioly, casa do Dragão.
Diaonline
No próximo domingo de Páscoa (31), o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga será o palco de uma batalha de gigantes. Às 16h, o Vila Nova enfrenta o Atlético Goianiense na primeira partida da grande final do Goianão.
O jogo de volta ocorre no dia 7 de abril, no Antônio Accioly, casa do Dragão, Vale ressaltar que os clubes já se enfrentaram neste ano e quem levou a melhor foi o colorado, por 2 a 1.
Para o Vila, esta final é mais do que uma simples disputa pelo título; é uma oportunidade de quebrar um longo jejum de 19 anos sem levantar a taça do estadual.
A última vez que o Tigrão brilhou no Goianão foi em 2005, quando derrotou o Goiás.
Sob o comando de Márcio Fernandes, Vila está decidido a fazer valer o mando de campo e construir uma vantagem sólida para o jogo de volta.
Por outro lado, o Atlético-GO chega embalado por uma trajetória impecável. Com uma sequência invicta de 13 jogos, nas semifinais o Dragão voou alto sobre o Goiânia, com um placar agregado impressionante de 6 a 3.
Para o Atlético, a vitória no Goianão significaria a consagração de uma boa campanha, marcada pela maior sequência de vitórias no futebol brasileiro.
No entanto, Ventura e seus guerreiros estão cientes dos desafios que os aguardam, especialmente diante de um rival tão poderoso quanto o Vila Nova.
留言