top of page

Vila Nova busca vencer e tirar os 100% de aproveitamento do Operário

Tigre tenta manter 100% de aproveitamento em casa



Terra

Foto: Divulgação/Vila Nova / Esporte News Mundo



O Vila Nova teve um começo irregular na Série B, tendo conseguido três pontos nos dois primeiros jogos disputados, estando atualmente no meio da tabela da competição, ocupando a 9ª colocação do torneio.


Com isso, a equipe tem a chance de se afirmar na competição enfrentando o Operário do Paraná, jogando nos seus domínios, no Estádio OBA, onde o time tem uma vitória no único jogo que disputou em casa na competição.


Assim, a equipe goiana vem de uma vitória por 2 x 0 na estreia da competição enfrentando o Guarani em casa, além de ter sido derrotada pelo Sport por 2 x 0 jogando na Ilha do Retiro.


Porém, do outro lado, o Operário está invicto na competição, tendo 100% de aproveitamento na competição, com vitórias enfrentando o Avaí jogando em casa. Além disso, o Fantasma bateu o Ituano por 2 x 0 jogando no interior paulista.


Assim, nesse começo de competição as duas equipes tiveram começos um pouco diferentes na competição, mas que podem ter efeito nas rodadas finais da competição, já que qualquer oscilação costuma custar caro em torneios de pontos corridos.


Nesse cenário, o Vila Nova tentará manter os seus 100% de aproveitamento jogando em casa na competição. Porém, enfrenta uma equipe que está com seis pontos de seis disputados até então na Série B


Por fim, Vila Nova e Operário se enfrentam neste sábado (4) no Estádio OBA, às 18h, em partida valida pela 3ª rodada do Brasileirão da Série B.



3 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page