top of page

Vila Nova acerta empréstimo do goleiro Halls para equipe do Sport

Mais Goiás


Goleiro Halls em treino pelo Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova


O goleiro Halls não seguirá no Vila Nova nesta temporada. O jogador acertou sua transferência para o Sport, equipe que também disputará a Série B em 2026. O arqueiro já se despediu do elenco colorado e embarca neste sábado (03/01) para Recife, onde assinará contrato de empréstimo por uma temporada com o Leão da Ilha.


Pelo empréstimo, o Sport pagará uma quantia ao Vila Nova, cujo valor não foi divulgado. O acordo ainda prevê uma opção de compra ao final do vínculo, condicionada ao cumprimento de metas estabelecidas em contrato.


Halls, de 26 anos, chegou ao Vila Nova em 2024 e atuou inicialmente em apenas duas partidas. Na temporada seguinte, ganhou a titularidade após a lesão de Kozlinski e se firmou como dono da posição. Ao todo, disputou 48 jogos com a camisa do Tigrão e conquistou o título do Campeonato Goiano. Vale destacar que 2025 foi o ano em que o goleiro mais entrou em campo em sua carreira.


No Sport, Halls terá concorrência direta de Caíque França, remanescente do elenco da última temporada, e do jovem Adriano Sousa. Além deles, o clube pernambucano está próximo de anunciar as contratações de Marcelo Carné, de 35 anos, e Maycon Cleiton, de 27 anos, o que deve acirrar ainda mais a disputa pela posição.


Com a saída de Halls, o Vila Nova passa a contar, para o gol, com os recém-contratados Airton, que chegou do Novorizontino, e Gabriel Átila, vindo do Atlético Mineiro, além do jovem Dijalma, formado nas categorias de base do clube.

Comentários


bottom of page