top of page

Vidraceiro é preso suspeito de aplicar mais de 80 golpes em Senador Canedo

Segundo a Polícia Civil, suspeito se mudava constantemente para aplicar novos golpes. Além das vítimas em Goiás, golpes também foram aplicados em Santa Catarina.


G1-Goiás

Edenilson Alexandre Rosa, suspeito de aplicar golpes em Senador Canedo — Foto: Divulgação/PC


Um vidraceiro foi preso suspeito de aplicar mais de 80 golpes sem Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), o homem oferecia serviços, cobrava valores antecipados e não efetuava o trabalho.


A prisão de Edenilson Alexandre Ros, suspeito, aconteceu na última sexta-feira (5). A PC informou que para ter êxito nos golpes aplicados, o homem se alojava temporariamente em uma determinada região, aplicava os golpes e depois se mudava para outro local, onde voltava a fazer novas vítimas.


Ainda segundo a PC, o mandado de prisão foi cumprido em uma vidraçaria no Setor Jardim das Oliveiras, onde o suspeito estava morando após vários golpes cometidos em uma vidraçaria no Centro de Goiânia. Além das vítimas em Goiás, existem estelionatos cometidos pelo suspeito em Santa Catarina (SC), que é seu estado de origem.


Devido ao número alto de vítima e considerando a possibilidade de muitas pessoas não terem notificado a polícia em situações semelhantes, a PC não conseguiu ter uma estimativa do prejuízo causado pelo suspeito.


Se condenado pelo crime de estelionato, o suspeito pode pegar até cinco anos de reclusão, podendo ser aumentada ao dobro, se o crime for cometido contra idoso. A foto de Edenilson foi divulgada pela PC com o objetivo de encontrar novas vítimas de golpes aplicados pelo suspeito.

29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page