top of page

Viatura da Rotam tomba após bater em carro estacionado e deixa policiais feridos em Goiânia

Bombeiros disseram que dois PMs foram levados a hospitais. Segundo Polícia Militar, eles estão bem.


G1-Goiás

Viatura da Rotam tomba após acidente em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Militar



Uma viatura do batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) tombou após bater em um carro estacionado na manhã desta sexta-feira (10) em Goiânia.


Os bombeiros disseram que dois policiais militares foram levados a hospitais com ferimentos, mas a Polícia Militar disse que eles estão bem e que houve apenas danos materiais. Um vídeo mostra um dos policiais saindo da viatura


O acidente aconteceu na Avenida Transbrasiliana, na capital. O Corpo de Bombeiros informou que os policiais tiveram ferimentos leves e que um deles foi levado ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) e o outro para o Promed.


A corporação informou ainda que a viatura bateu em um carro estacionado em uma rotatória e tombou, mas, como não tinham pessoas no outro veículo, ninguém se feriu. A PM contou que a batida também envolveu uma moto.


O Comando do Policiamento da Capital disse que a viatura estava em deslocamento para atender uma ocorrência de emergência quando houve o acidente. A PM disse que os policiais foram levados para avaliação médica “por questão de precaução”.

103 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page