top of page

Viagem de Daniel Vilela à China é passo importante na construção de candidatura ao governo em 2026

Vice-governador busca protagonismo e visibilidade para fortalecer musculatura politica


Mais Goiás

Daniel: roteiro para 2026


O vice-governador Daniel Vilela cumpre com diligência, aplicação e muita disciplina o roteiro estabelecido para a construção de uma candidatura competitiva ao governo de Goiás em 2026.


A primeira preocupação dele é evitar atritos com a base, aparar antigas arestas e ter a confiança irrestrita do governador Ronaldo Caiado, sem dúvida o cabo eleitoral número um do emedebista.


O segundo movimento dessa coreografia no palco político goiano é ganhar visibilidade como protagonista de ações assertivas no governo, apresentando-se aos formadores de opinião e ao eleitorado como ator com capacidade de desempenhar missões dentro e fora do estado.


A viagem à China é um passo importante nesse sentido. O périplo internacional pode ajudar a esculpir um perfil de pessoa preparada para desempenhar à altura o papel de governante, além de facilitar o trânsito junto ao empresariado.


Daniel vai, portanto, costurando a candidatura à sucessão de Caiado manejando com precisão e muito cuidado as oportunidades que se apresentam a ele.


14 visualizações0 comentário
bottom of page