top of page

Verstappen domina último treino livre para o GP de Mônaco; Hamilton bate

O grid de largada para o GP de Mônaco acontece às 11 horas (horário de Brasília) deste sábado. Max Verstappen lidera o Mundial de Pilotos com 119 pontos e três vitórias na temporada




Em uma sessão de treinos sem muitas novidades, a lógica se manteve com Max Verstappen cravando o melhor tempo na última atividade antes do treino classificatório que vai definir o grid para o GP de Mônaco.


O holandês assinalou 1min12s776 e trouxe na cola o seu companheiro de equipe, o mexicano Sérgio Pérez na segunda colocação.


O final do treino foi marcado por um acidente com o inglês Lewis Hamilton. O inglês bateu a sua Mercedes na parte de proteção no setor da Mirabeau alta e a bandeira vermelha precisou ser acionada. Faltando menos de cinco minutos para o fim da sessão, os fiscais decidiram encerrar o TL3.


Hamilton precisou voltar a pé para os boxes e os mecânicos da Mercedes vão ter que correr contra o tempo a fim de deixar o carro em condições de estar na pista para a tomada de tempos oficial.


Lance Stroll, com a sua Aston Martin, conseguiu a terceira melhor marca, ficando à frente da Ferrari de Carlos Sainz e da McLaren de Lando Norris. As equipes aproveitaram o último treino para fazer testes de pneus e também a quantidade a ser usada de combustível para definir a estratégia para a prova de domingo.


O grid de largada para o GP de Mônaco acontece às 11 horas (horário de Brasília) deste sábado. Max Verstappen lidera o Mundial de Pilotos com 119 pontos e três vitórias na temporada. Sérgio Pérez, seu companheiro de equipe, aparece na segunda colocação com 105 pontos e dois triunfos até aqui.

1 visualização0 comentário
bottom of page