top of page

Vereador morre após ser atropelado por moto em Goiás

Segundo a Polícia Militar, Carlim da Feira (PSD) foi atropelado por uma moto quando tentava atravessar a rua. O vereador foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis, mas não resistiu.





G1-Goiás




O vereador Carlos Antônio dos Santos, conhecido como Carlim da Feira (PSD), de 56 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (9), após ser atropelado em Anápolis, na região central de Goiás. A informação foi confirmada por Renato Souza, diretor do Hospital de Urgências da cidade (Heana).


O acidente aconteceu neste domingo (8), na Avenida Jamel Cecílio. Segundo a Polícia Militar, Carlos Antônio dos Santos, conhecido como Carlim, tentou atravessar a avenida quando foi atingido por uma moto.


"No local, foi informado que um veículo encontrava-se estacionado em frente a um estabelecimento comercial e que um pedestre, ao tentar atravessar a via em direção a outro comércio, foi atingido por uma motocicleta que trafegava pela avenida no sentido centro–bairro", diz o relato.


De acordo com o hospital, Carlim deu entrada na unidade às 23h13, quando foi constatado o quadro de Traumatismo Crânio-Encefálico (TCE) grave. O vereador foi submetido a uma cirurgia e apresentou duas paradas cardiorrespiratórias no pós-operatório imediato, ainda no centro cirúrgico.


Carlim foi reanimado, mas às 4h06 teve uma nova parada e morreu. Além do vereador, os dois ocupantes da moto também foram levados ao Hospital de Urgência de Anápolis para atendimento médico. Os nomes dos outros envolvidos não foram divulgados.


De acordo com a Câmara Municipal, o velório será realizado no Plenário Teotônio Vilela. A data e o horário ainda não foram confirmados. Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Anápolis.

bottom of page