Polícia mirou o parlamentar, além da esposa dele e um eleitor. A investigação teve início a partir de pedido do Ministério Público Eleitoral
Jornal Opção

Vereador Fabrício Martins | Foto: reprodução/Justiça Eleitoral
O vereador Fabrício Martins (PL) foi alvo de operação na manhã desta terça-feira, 11, suspeito de corrupção passiva eleitoral durante as eleições municipais em outubro de 2024. A esposa do político e um eleitor também estão entre os alvos da Polícia Civil de Goiás (PCGO).
Ao todo, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em dois endereços ligados aos investigados. A investigação foi aberta pela PC a pedido do Ministério Público Eleitoral (MPE), sob suspeita de que Fabrício teria entregue dinheiro e santinhos a um eleitor com o intuito de arrecadar votos.
“Ele [vereador] não estava no local, mas as buscas foram acompanhadas por familiares que chegaram na casa no momento da busca e apreensão. Apreendemos alguns documentos, mídias das câmeras de segurança internas e o celular de um dos envolvidos, que passaram por perícia”, explicou o delegado Fábio Marques.
Os familiares informaram à corporação que Fabrício está em Goiânia para realizar um tratamento de saúde. O parlamentar, porém, participou da sessão ordinária da Câmara de Aragarças na noite desta segunda-feira, 10.
“Tivemos a mobilização de 10 policiais e duas viaturas. Ainda não sabemos quanto pode ter sido destinado ao eleitor, mas estamos apurando”, concluiu o delegado.
Comments