Família está desesperada em busca de informações sobre o rapaz que desapareceu na última quinta-feira (14). Ele saiu de casa apenas com a roupa que estava vestindo e uma sacola com par de chinelos.
G1-Goiás
Rafael Santana da Silva, de 27 anos, mora em Inhumas — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoa
Uma família está procurando um jovem que está desaparecido desde a tarde de quinta-feira (14). Rafael Santana da Silva, de 27 anos, mora em Inhumas, Região Metropolitana de Goiânia. As câmeras de segurança do vizinho registraram o momento em que o vendedor saiu andando desacompanhado pela rua.
Conforme o irmão de Rafael, Daniel Carlos, a família percebeu o desaparecimento do vendedor pela ausência do par de chinelos dele. O irmão, que é assistente jurídico, conta que um amigo da família o viu comprando uma passagem de ônibus com destino à Goiânia, para às 15h30.
O vídeo mostra o vendedor saindo sem mala o mochila. Ele usava uma camiseta preta, calça branca e uma sacolinha na mão. Não levou escovas de dentes e nem mesmo o celular. Além das filmagens, ninguém sabe de pistas onde Rafael possa estar.
Daniel disse que o irmão sofria depressão e talvez um dos sintomas da doença tenha desencadeado o desaparecimento. O jovem já saiu de casa outras vezes, mas nunca ficou sem dar notícias.
A família conseguiu acesso às movimentações da conta bancária do desaparecido. De acordo com o irmão, Rafael teria feito uma compra nas lojas da Região da 44 na última sexta-feira (15). A família registrou um boletim de ocorrências na Polícia Civil.
A esperança da família é que as câmeras de segurança da rodoviária em que o vendedor embarcou para Goiânia possam ser úteis para a busca. Caso alguém saiba informações sobre o paradeiro de Rafael Santana, pode entrar em contato com a polícia pelo número 197.
*Victoria Vieira é integrante do programa de estágio entre TV Anhanguera e Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), sob orientação de Paula Resende.
Commenti