top of page

Veja por que Paulinho ainda não será opção no Corinthians no início do Campeonato Paulista

Globo Esporte


O técnico Fernando Lázaro ainda não contará com Paulinho, em recuperação de uma grave lesão no joelho esquerdo, nos primeiros jogos do Campeonato Paulista. O Corinthians estreia neste domingo, às 16h (de Brasília), diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

Aos 34 anos, Paulinho já integra todos os treinamentos de campo com os demais jogadores do elenco, mas ainda precisa passar por alguns processos finais antes de estar à disposição para uma partida.

Em fase final de recuperação, ele terá sua carga de treinos aumentada para se aproximar do nível ideal de performance. Durante a pré-temporada, Paulinho não atuou por nenhum minuto nos jogos-treinos que o time fez contra a equipe sub-20 e diante da Ferroviária, ambos no CT, a portas fechadas.

O Corinthians ainda não faz previsão de quando começará a relacionar o jogador, mas a tendência é que ele seja inscrito na primeira fase do Estadual tão logo esteja apto a entrar em campo.

O último jogo oficial de Paulinho foi em 1º de maio do ano passado, contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, quando sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Foi operado duas semanas depois, iniciou sua recuperação e passou o resto do ano como um torcedor do Timão.

Em sua volta ao Corinthians, Paulinho entrou em campo em 22 partidas e marcou quatro gols. Ao todo, ele tem 187 jogos com a camisa alvinegra e 38 gols marcados.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comments


bottom of page