top of page

Veja os confrontos definidos das quartas da Libertadores e Sul-Americana

Ao todo, oito times brasileiros seguem vivos nas duas competições; partidas desta fase serão jogadas na última semana de agosto


R7


Após as partidas desta quinta-feira (10), estão definidos os confrontos das quartas de final da Libertadores e da Copa Sul-Americana.

Na principal competição do continente, três brasileiros continuam vivos na disputa: Internacional, Fluminense e Palmeiras.

Já na Sula, cinco equipes do país estão entre as oito melhores, na busca pela "grande conquista": Corinthians, Fortaleza, Botafogo, América e São Paulo.

As quartas de final das duas competições serão disputadas na última semana de agosto. As partidas de ida vão ocorrer nos dias 22, 23 e 24 de agosto. Os confrontos da volta serão nos dias 29, 30 e 31 de agosto.


A Conmebol deve revelar nos próximos dias a definição de horário e dia de cada confronto.

Confira os confrontos

Libertadores

Boca Juniors (ARG) X Racing Club (ARG)

Palmeiras (BRA) X Deportivo Pereira (COL)
















































































































































































































Escalação do Fluminense: sem Lima e Felipe Melo, Diniz deve mandar titulares contra o Grêmio


Técnico não poupa após classificação na Libertadores e só deve substituir jogadores que estão suspensos para a partida


Globo Esporte

Marlon em ação em Fluminense x Santos — Foto: Alexandre Durão / ge


O Fluminense de Fernando Diniz deve ir com o que tem de melhor à disposição para o jogo com o Grêmio, neste domingo. Sem poder contar com quatro jogadores suspensos, entre eles dois titulares, a tendência é que o técnico escale os principais jogadores que têm à disposição.


Nas ausências de Lima e Felipe Melo, a tendência é que eles sejam substituídos por Martinelli e Marlon. Com isso, a provável escalação tem:


Um dos testes realizados por Diniz para a partida deste domingo foi colocar Daniel no time titular. Porém, o técnico não garantiu o meia na equipe titular.


Uma das novidades pode ser o volante Alexsander de volta aos relacionados. O garoto se recupera de uma lesão na coxa direita. Ele se machucou dias depois de ter se curado de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.


Por outro lado, Diniz não pode contar com quatro jogadores por suspensão: Felipe Melo, Lima, John Kennedy (os três pelo terceiro amarelo) e Lelê (expulso contra o Palmeiras).












)

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page