top of page

Vegetti marca de novo, e Vasco vence o Volta Redonda com festa em Cariacica

Atacante argentino desempata partida difícil contra o Voltaço, que terminou com um a menos. Zé Gabriel fez o primeiro em cobrança de Payet



GE

Rossi cumprimenta Vegetti pelo gol da vitória do Vasco contra o Volta Redonda (Foto: Jordan Nunes)



Nesta tarde de sábado, Vasco e Volta Redonda fizeram partida equilibrada em Cariacica, num estádio Kleber Andrade lotado. Os vascaínos saíram com a vitória - 2 a 1, gols de Zé Gabriel e Vegetti. O atacante argentino marcou pela terceira vez nas últimas duas partidas e desempatou o jogo na reta final. MV fez o gol do Voltaço, mas foi expulso aos 40 minutos da segunda etapa.


Com 19 pontos, o Vasco precisa vencer a Portuguesa na última rodada, dentro de casa, em São Januário. É o que basta para ir para as semifinais. O jogo contra a Lusa da Ilha do Governador ainda não tem data, mas será realizado no próximo final de semana.


Caso empate ou perca para a Portuguesa, o Botafogo não pode vencer o clássico com o Fluminense.


O Volta Redonda não tem chance de classificação e vai mal neste Carioca, mais próximo da lanterna - são 9 pontos em 10 jogos. Na última rodada, no estádio Raulino de Oliveira, a Lusa enfrenta o Nova Iguaçu.


Vegetti neles!


Desculpem o trocadilho, mas o Pirata ficou a ver navios em boa parte do jogo. Num lance pediu a bola para David, mas nada dela chegar. Em outros, a bola não chegou redonda. Mas no finalzinho salvou o Vasco. Aproveitou a investida do estreante Sforza, pegou o rebote e fez o terceiro dele em dois jogos - depois de marcar duas vezes no clássico contra o Botafogo.


Je t'aime (eu te amo!)


Payet cobrou na medida a falta para o gol de Zé Gabriel. Fez grandes lances, como na trivela que deixou David na cara do gol ou no toque sem olhar na bola no fim para Piton, mas não contou com a colaboração dos companheiros. No final, saiu ovacionado pela torcida.



5 visualizações0 comentário

留言


bottom of page