top of page

Veículo da Sec. Municipal de Caçu é interceptado pela PRF transportando contrabando

Micro-ônibus destinado a tratamento médico é apreendido com carga ilícita durante operação policial


Olha Goiás


Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Goiás apreendeu um micro-ônibus pertencente à Secretaria Municipal de Caçu. O veículo, que transportava cerca de 20 pacientes em direção a Goiânia para tratamento médico, foi alvo da ação policial conhecida como “Jornada de Trabalho de Motorista”.

Durante a abordagem, os policiais identificaram uma surpreendente carga ilícita a bordo: 14 pacotes contendo produtos de contrabando e descaminho. A situação levantou questionamentos sobre o uso do veículo público para atividades ilegais.


Apesar da apreensão, uma decisão emergencial permitiu a liberação temporária do micro-ônibus para que os pacientes em busca de tratamento pudessem seguir viagem em direção às clínicas em Goiânia, onde receberiam atendimento médico.


Após o atendimento médico aos pacientes, o veículo retornou ao posto operacional da PRF, onde a carga ilícita foi devidamente contabilizada. Em seguida, o micro-ônibus foi lacrado, apreendido e entregue às autoridades da Receita Federal em Goiânia.

16 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page