top of page

Vasco vence o Nova Iguaçu com gols de Jair e Gabriel Pec

Globo Esporte


O Vasco venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0, nesta terça-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sétima rodada do Carioca. Após um início fraco de partida com muitos erros das duas equipes, o Vasco cresceu na metade final do primeiro tempo e abriu o placar com um bonito gol de Jair. No segundo tempo, o cenário foi outro: domínio total do time de Maurício Barbieri. Com a vantagem no placar, a equipe ficou mais leve e conseguiu boas jogadas no ataque. Gabriel Pec, um dos melhores em campo, completou o cruzamento de Alex Teixeira para dar números finais ao jogo.


Mais um de Pec


Gabriel Pec segue em evolução neste início de temporada. O atacante marcou seu quarto gol no Carioca e é o artilheiro do Vasco na competição. Além de balançar as redes depois de bom cruzamento de Alex Teixeira, o jovem foi muito bem nos duelos individuais e se mostrou mais consciente nas decisões de finalização e passes para os companheiros.


Tabela e agenda


Mesmo com a vitória o Vasco segue na sexta posição, agora com 11 pontos. O Nova Iguaçu continua na décima posição, com seis pontos. O Vasco volta a campo, no próximo domingo, às 18h, contra o Fluminense, no Maracanã. Já o Nova Iguaçu joga um dia antes, contra a Portuguesa, às 15h30, no Laranjão.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page