top of page

Vasco vence o Independiente Medellín e avança às oitavas de final da Sul-Americana

29 de jul.
1 min de leitura

Gol de Thiago Mendes, na segunda etapa, assegura a primeira vitória do técnico Pedro Emanuel no comando da equipe vascaína



GE





O Vasco venceu o Independiente Medellín por 1 a 0, nesta quarta-feira, em São Januário, e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O placar agregado, considerando o empate no jogo de ida, ficou em 3 a 2.


Em sua casa, o Vasco foi superior durante toda a partida, mas teve dificuldade de criar no primeiro tempo. Na segunda etapa, os espaços apareceram, a equipe cresceu e Thiago Mendes fez o gol do jogo no fim. O adversário da próxima fase será o Olimpia, do Paraguai.


Próximos compromissos


O Vasco volta a campo no próximo sábado, às 17h30, no Maracanã, para enfrentar o Fluminense, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.


Os confrontos com o Olimpia, pela Sul-Americana, serão disputados nas semanas de 12 e 19 de agosto.

Comentários


bottom of page