top of page

Vasco vai cobrar explicações da CBF sobre arbitragem de Daronco contra o Bragantino

Globo Esporte


O Vasco informou na noite desta terça-feira que vai cobrar à CBF explicações sobre a arbitragem comandada por Anderson Daronco no empate com o Bragantino na segunda, no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

Em um comunicado divulgado à imprensa, o clube disse que vai cobrar "explicações técnicas sobre alguns lances e decisões" do jogo, mas não especificou quais são eles. Veja:

"O Vasco da Gama informa que irá apresentar formal reclamação à Confederação Brasileira de Futebol em face da arbitragem de ontem, no empate com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Na oportunidade, serão solicitadas à Comissão de Arbitragem explicações técnicas sobre alguns lances e decisões pontuais da partida em questão".

A arbitragem de Daronco causou insatisfação das duas equipes. Pelo lado do Vasco, os jogadores reclamaram de um possível pênalti não marcado sobre Orellano no primeiro tempo. Na segunda etapa, o árbitro também mandou o lateral-direito Puma Rodríguez sair de campo por algo relacionado ao meião.

Com o resultado, o Vasco foi aos 13 pontos e segue na 19ª posição na tabela, a cinco pontos do Bahia, que é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O time comandado por Ramón Díaz, no entanto, tem um jogo a menos.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page