top of page

Vasco tem negociação adiantada com meia Payet

Globo Esporte


O Vasco tem negociação adiantada com meia Payet, ex-Olympique de Marseille. O meia francês de 36 anos está livre no mercado, e partes já negociam detalhes do contrato. Ídolo no ex-clube e titular na Eurocopa de 2016 pela seleção francesa, Payet foi finalista do prêmio Puskas de 2023, de gol mais bonito do ano, e concorreu contra Richarlison.

O jogador está animado com a possibilidade de defender o Vasco. A proposta financeira do clube o agradou, e há otimismo entre as partes para a concretização do negócio.

O Vasco tem como objetivo a contratação de um "camisa 10" desde o início do ano, mas não conseguiu nas duas janelas. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, Paulo Bracks, diretor esportivo, afirmou que o clube negociava com um meia "enorme" no futebol.

Payet estava há sete temporadas no Marseille, clube no qual se tornou ídolo. Somando as duas passagens do meia pela equipe, Payet acumulou 326 partidas, 78 gols e 95 assistências. O francês deixou o clube em julho deste ano, após não renovar o contrato.

Em sua despedida, o jogador se emocionou e disse que não aceitou o cargo oferecido pela equipe francesa para comissão técnica porque ainda queria seguir a carreira como atleta.

Payet começou a carreira no Nantes, da França. Após se destacar, foi contratado pelo Saint-Ettiéne, onde disputou quatro temporadas. O meia teve passagem por Lille e Marseille, clube no qual teve mais destaque e chamou a atenção do restante da Europa na temporada 2014/15.

7 visualizações0 comentário

Komentarze


bottom of page