top of page

Vasco negocia contratação de Rwan Seco, atacante do Santos

Globo Esporte



O Vasco está perto de mais um reforço para a temporada. Trata-se de Rwan Seco, centroavante do Santos. O clube negocia para trazer o jogador de 21 anos por empréstimo até o fim da temporada com opção de compra.

A informação foi publicada inicialmente pelo canal “Atenção, Vascaínos!” e confirmada pelo ge. O Vasco buscava um centroavante no mercado como alternativa para Pedro Raul.

Rwan começou a jogar futebol no Sport, depois passou pelo Figueirense e terminou a base no Flamengo de Guarulhos. Ele chegou ao Santos em 2021 e se destacou com a camisa do Peixe na Copinha de 2022. O centroavante tem 37 jogos e cinco gols pelo time profissional do clube.

Nos últimos dias, o Vasco tentou fazer negócio com o Santos por outro atacante, Lucas Braga. Mas o técnico Odair Hellmann disse que o jogador só sairia por uma proposta boa.

O Vasco já investiu quase R$ 110 milhões em reforços nesta temporada e não vai injetar mais recursos na compra de direitos econômicos nesta janela. Assim, o clube só vai contratar novos reforços antes do Brasileiro em caso de boas oportunidades no mercado.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comments


bottom of page