top of page

Vasco elimina o Fortaleza da Copa do Brasil nas cobranças de pênalti

GE


Vegetti, Vasco x Fortaleza, Copa do Brasil (Foto: André Durão/ge)


Em um jogo eletrizante, cheio de altos e baixos no confronto, com direito a disputa nas cobranças de pênaltis, o Vasco eliminou o Fortaleza, nesta terça-feira, em São Januário, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. O time esteve duas vezes em desvantagem durante o jogo, mas chegou a virar para 3 a 2 aos 30 minutos do segundo tempo, com Piton.


No entanto, levou o empate em um chute de fora da área de Hércules já na reta final do jogo. Depois do 3 a 3 no tempo normal, nas penalidades, os jogadores acertaram suas cobranças até chegar a vez do venezuelano Kervin Andrade, que chutou no cando direito e viu Léo Jardim voar para defender e garantir a vitória por 5 a 4 e a festa da torcida!


Ainda sem definição de adversário pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 2 de junho, no clássico com o Flamengo, no Maracanã. O Fortaleza tem compromisso domingo pela semifinal da Copa do Nordeste contra o Sport, em Recife, e joga pelo Campeonato Brasileiro também no dia 2 de junho, contra o Athletico-PR, no Castelão.


afael Paiva, que é o técnico do time sub-20. No entanto, nesta terça-feira, o português Álvaro Pacheco já marcou presença em São Januário. Ele foi ao jogo no ônibus com a delegação e assitiu ao jogo de um camarote do estádio.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page