top of page

Vasco e Nova Iguaçu empatam em jogão na primeira partida da semifinal do Carioca

Maracanã recebe duelo de 45 finalizações, dois gols, duas expulsões e público de 60 mil; Laranjão leva vantagem do empate para o próximo domingo



GE



A semifinal de menos apelo do Campeonato Carioca, por conta da presença de um clube de menor expressão, reservou o melhor jogo da fase até aqui. Vasco e Nova Iguaçu fizeram um ótimo duelo na noite deste domingo no Maracanã: 45 finalizações, cinco bolas na trave, duas expulsões e dois gols.


Um de Xandinho e outro de Piton. O empate em 1 a 1 frustou os vascaínos, que lotaram o estádio, e também o Laranjão, que foi melhor em campo.


Como fica?


O placar de 1 a 1 dá ao Nova Iguaçu a vantagem de um novo empate no segundo jogo por ter feito campanha melhor que o Vasco na Taça Guanabara. A partida da volta será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), ainda sem local definido.


Polêmica com VAR


O primeiro gol do jogo, do Nova Iguaçu, foi cheio de polêmicas. No primeiro momento, Carlinhos chutou na trave, e o bandeirinha se precipitou e levantou a bandeira sem esperar a jogada terminar.


O árbitro foi bem ao não apitar e esperar, e Xandinho marcou na sequência. Entrou em ação então o VAR, que confirmou o gol após longa espera. Mas as linhas divulgadas pela Ferj, sem tocar em nenhum jogador, não tirou a dúvida se estava impedido ou não.



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comments


bottom of page