top of page

Vasco deve ter mudanças para jogo decisivo contra o Bragantino

Globo Esporte


O Vasco chega com dúvidas para seu último e decisivo jogo pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Bragantino, em São Januário. Após jogar com três zagueiros contra o Grêmio, o time deve retomar o esquema original.

Com um edema na coxa direita, Medel ficou fora contra o Grêmio, mas deve retornar. O chileno vem fazendo tratamento intensivo, e a tendência é que vá no sacrifício e forme a dupla de zaga com Maicon contra o Bragantino. Léo surge como opção caso ele não tenha condições.

A provável escalação do Vasco: é Léo Jardim, Puma, Maicon, Medel (Léo), Lucas Piton, Zé Gabriel, Praxedes (Jair), Paulinho, Marlon Gomes, Gabriel Pec e Vegetti.

Há dúvidas no meio de campo, mas a tendência é que Praxedes receba uma nova oportunidade. A pedido de Ramón Díaz, o clube vai pagar cerca de R$ 1 milhão ao Bragantino para ter à disposição o jogador, que está emprestado até o fim do ano pelo clube paulista.

Com a entrada de Praxedes, Marlon Gomes deve ser adiantado para jogar mais próximo aos atacantes.

Com 42 pontos, o Vasco é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação. Em caso de vitória sobre o Bragantino, o clube assegurará a permanência na Série A. Caso perca ou empate a partida, dependerá dos resultados de Bahia x Atlético-MG e Santos x Fortaleza.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page