Fechando a semana de Copa do Brasil, o Vasco voltou a vencer o Furacão e o Juventude castigou o Corinthians no Rio Grande do Sul
Metrópoles
Os últimos dois jogos das quartas de final da Copa do Brasil movimentaram a noite desta quinta-feira (29/8). O Vasco virou diante do Athletico-PR e venceu por 2 x 1, em São Januário, enquanto o Juventude bateu o Corinthians por 2 x 1 no Alfredo Jaconi.
O primeiro de tempo de Vasco e Athletico-PR terminou com vitória do Furacão. Em etapa com poucas oportunidades, o time paranaense levou a melhor e, com gol de Christian, ficou em vantagem.
Já no segundo tempo o Gigante da Colina chegou ao empate com Puma Rodriguez. Após Rayan ajeitar de peito, o lateral do Vasco finalizou bem para igualar o placar.
Nos instantes finais, a lei do ex apareceu. Com gol de Hugo Moura, o time carioca virou em São Januário e joga pelo empate na partida da volta, na Ligga Arena.
No jogo entre Juventude e Corinthians, o time da casa não saiu na frente na primeira etapa pois Hugo Souza, goleiro do Timão, fez boas defesas. Porém, a primeira metade do duelo ficou marcada pela queda de energia no Alfredo Jaconi, paralisando a partida por cerca de 20 minutos.
Na segunda etapa o Juventude castigou o clube paulista. Carrilo aproveitou o bate rebate na área do Corinthians e marcou um dos gols da vitória do Jaconero. O segundo ficou anotado por Danilo Boza, na reta final do jogo.
No entanto, quando o resultado parecia concreto, o Corinthians diminuiu com Gustavo Henrique. Para se classificar, o time comandado por Ramon Díaz precisa vencer o Jaconero por dois gols de diferença em São Paulo.
Comentarios