top of page

Vasco aposta em viagem a Madri para fechar com Diego Costa

Diretoria tem plano de reunir-se com o jogador na capital espanhola esta semana. Como está livre no mercado, Diego pode chegar após o fechamento da janela


Globo Esporte


O Vasco aposta em uma viagem a Madri e uma conversa frente à frente para fechar a contratação de Diego Costa, que está sem clube desde que deixou o Wolverhampton, em junho.


Diretor-esportivo do Vasco, Paulo Bracks deve viajar para a capital espanhola entre terça e quarta-feira para tratar do assunto. A diretoria busca um centroavante para ajudar a equipe a sair da situação complicada em que se encontra na tabela do Brasileirão.


O jornalista Lucas Pedrosa foi o primeiro a informar sobre a viagem.


Como Diego Costa está sem clube, a contratação pode ocorrer após a janela de transferências, que fecha na quarta-feira. O atacante poderia ser inscrito no Brasileirão até o dia 25 de agosto.


O Vasco, no entanto, tem a concorrência de clubes da Europa e da Arábia Saudita e oferece salário alto na tentativa de convencer o jogador de 34 anos.


Diego Costa teve passagem de sucesso pelo Atlético de Madrid, clube que defendeu por quase sete temporadas em três passagens distintas. Na Espanha, foi campeão espanhol duas vezes, da Copa do Rei, da Liga Europa e da Supercopa da Uefa (três vezes). Ainda defendeu o Chelsea, pelo qual foi duas vezes campeão inglês.


No Brasil, ele defendeu o Atlético-MG e foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil em 2021.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page