top of page

Vasco anuncia renovação do contrato de Pablo Vegetti

Novo vínculo do centroavante vai até dezembro de 2025



GE

Vegetti comemorando gol em Botafogo x Vasco — Foto: André Durão / ge



O Vasco anunciou, na manhã desta terça-feira, a renovação do contrato de Pablo Vegetti. O novo vínculo do centroavante é válido até dezembro de 2025, com cláusula de extensão automática por mais uma temporada caso as metas estabelecidas sejam cumpridas.


No fim de janeiro, que as partes entraram em acordo pela renovação. O principal impasse da negociação era a valorização salarial do centroavante de 35 anos, que foi o artilheiro do Vasco no último Brasileirão, com 10 gols em 21 jogos.


- Hoje é um dia muito especial. Desde que cheguei ao Vasco aprendi a respeitar este clube e sua torcida. E, logicamente, a desenvolver uma relação mútua de carinho. Muito feliz em poder renovar este vínculo por mais tempo. Certeza que o melhor estar por vi. O sentimento não pode parar - escreveu Vegetti nas redes sociais.


No último domingo, o atacante argentino marcou dois gols na vitória por 4 a 2 sobre o Botafogo. Vegetti encerrou jejum que durava desde novembro e balançou as redes pela primeira vez nesta temporada. O jogador precisou tratar uma fissura na costela nesse início de ano.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page