top of page

Vanderlei Luxemburgo posta vídeo para dizer que não estava em helicóptero que caiu em SP

Técnico está em Palmas, no Tocantins; aeronave tinha quatro ocupantes, e todos morreram


Globo Esporte

Vanderlei Luxemburgo — Foto: Reprodução Premiere


O técnico Vanderlei Luxemburgo, atualmente sem clube, postou um vídeo em suas redes sociais para negar que estivesse no helicóptero que caiu no início da tarde desta sexta-feira, em São Paulo, e provocou a morte dos quatro ocupantes que estavam nele.


– Olá, pessoal, aqui é o Luxemburgo. Está rolando uma fake news de que eu caí em um helicóptero e morri. É mentira, é fake. Estou aqui no Tocantins, em Palmas, não tem nada a ver comigo. A característica do fake é isso, criar tumulto na vida da gente, pessoas mais próximas passam mal, familiares – disse Luxa.


– Queria dizer que é fake news e estou mais vivo do que nunca. Vanderlei Luxemburgo só tem um, e estou aqui falando que sou eu. Um grande abraço, e obrigado a todos pela preocupação – completou.


O helicóptero caiu na tarde desta sexta na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, e quatro pessoas morreram, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas estavam na aeronave.


Segundo o major Yuri Morais, comandante do 2° Grupamento de Bombeiros, o helicóptero tinha ido para Guarujá, no litoral paulista, levar três passageiros para almoçar e, na volta, a caminho do Campo de Marte, na Zona Norte, sofreu uma possível pane.


Havia quatro homens adultos (o piloto e três passageiros). Nenhum deles havia sido identificado até a última atualização desta reportagem.

3 visualizações0 comentário
bottom of page