top of page

Vanderlei projeta desafios do Vila Nova na Copa do Brasil e na Copa Verde

Globo Esporte


O Vila Nova tem pouco tempo para digerir a eliminação para o Anápolis nas quartas de final do Campeonato Goiano. Na próxima quinta, o Tigrão visita o Náutico, em jogo único da segunda fase da Copa do Brasil.

Para o goleiro Vanderlei, o elenco precisa ter confiança no trabalho feito até agora e não pode ficar lamentando a eliminação no Estadual.

- A gente não queria ter tido essa eliminação, tínhamos planos e a gente sonhava em ser campeão goiano. Ainda mais na circunstância que foi nossa eliminação. Mas temos dois caminhos: ou a gente fica lamentando tudo o que aconteceu ou a gente levanta a cabeça e trabalha pensando no próximo jogo – disse Vanderlei.

Além da disputa contra o Náutico na Copa do Brasil, o Vila Nova também já tem dois jogos marcados contra o Cuiabá pelas quartas de final da Copa Verde. Para Vanderlei, o Tigre tem condições de conquistar bons resultados.

- Agora é só decisão. Na Copa do Brasil, é o Náutico, que vive um bom momento. Na Copa Verde, é o Cuiabá e na sequência tem o Campeonato Brasileiro. Então, é com a gente, é criar forças e fazer o que estamos fazendo com convicção no trabalho. A gente sabe que é um jogo único fora de casa, é difícil, mas sabemos também que temos condições de chegar lá, vencer a partida e conseguir a classificação que seria importante para todos.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page