top of page

Vanderlan lança pré-candidatura de ex-governador à prefeitura de Mineiros

Agenor Rezende vai disputar o Paço municipal



Mais Goiás

Vanderlan lança pré-candidatura de ex-governador à prefeitura de Mineiros (Foto: Assessoria)



Presidente do PSD em Goiás, o senador Vanderlan Cardoso lançou a pré-candidatura, nesta quinta-feira (9), do ex-governador e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Agenor Rezende (PSD), à prefeitura de Mineiros. O evento contou com apoio e presença do deputado federal Daniel da Agrobom (PL) e do deputado estadual Cairo Salim (PSD).


Na ocasião, a filha do pré-candidato, a deputada estadual Rosângela Rezende (Agir), também prestigiou o lançamento. Ela, inclusive, foi quem organizou o evento. A parlamentar é a única filha do ex-governador que segue atuante na política.


Mais de 200 presentes participaram do evento. Durante o encontro, Vanderlan, que é pré-candidato ao Paço de Goiânia, destacou a vasta experiência política de Agenor Rezende, ressaltando seus mandatos anteriores na cidade, que foram marcados por excelentes avaliações.


Agenor foi governador pelo então PMDB por nove meses, em 1994. À época, Iris Rezende renunciou para que ele pudesse concorrer ao Senado. Maguito Vilela, então vice, não assumiu, pois não havia reeleição e ele disputaria o mandato para se tornar, então, gestor de Goiás.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page