top of page

Vagner Love vive maior jejum desde que chegou ao Sport

Globo Esporte


Vitória com goleada, retorno à vice liderança da Série B e as pazes feitas com a torcida, que quebrou o recorde de público do Sport na competição. O triunfo por 4 a 0 sobre o Londrina, na Ilha do Retiro, só não foi perfeito para os rubro-negros por um motivo.

Substituído pelo meia argentino Alan Ruiz, aos 30 minutos do segundo tempo, o atacante Vagner Love chegou aos seus 10º jogo seguido sem marcar gols.

Assim, o camisa nove vive o seu maior jejum com a camisa do Sport, desde que chegou ao clube, em julho do ano passado. E o maior de forma geral na carreira nos últimos três anos, quando passou um hiato de 17 jogos no Corinthians, entre as temporadas de 2019 e 2020.

Antes, o jejum de nove jogos sem balançar as redes se igualava ao que o centroavante viveu logo quando chegou ao Sport.

Após anotar seu primeiro gol pelo Leão, logo em sua estreia, no empate por 1 a 1 com o Criciúma, pela Série B do ano passado, Love passou as nove partidas seguintes em branco, até voltar a marcar na vitória por 2 a 1, sobre o Náutico, na Ilha.

Na atual temporada, Vagner Love segue como o artilheiro do Sport, com 22 gols marcados em 51 jogos (média de 0,43 por partida). Porém, a última vez que balançou as redes foi no dia 23 de julho, na vitória por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, no Castelão, pela 19ª rodada.

Mesmo com o jejum, foi mantido pelo técnico Enderson Moreira como titular nas dez partidas seguintes, sendo substituído apenas em três delas. No empate sem por 0 a 0 com o Tombense, na derrota por 3 a 1 para o Guarani, e no último sábado, diante do Londrina.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page