top of page

Vídeo mostra quando homem é espancado por grupo até desmaiar em Mineiros

Imagens mostram agressores se revezando para espancar a vítima, que aparentemente, estava desacordada. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).


G1-Goiás

Grupo agredindo vítima que está caída à esquerda — Foto: Reprodução/Redes sociais


Câmeras de segurança de uma distribuidora de bebidas flagraram o momento em que um homem é espancado por um grupo após uma discussão, em Mineiros, no sudoeste goiano. O caso é investigado pela Polícia Civil.


No vídeo, gravado no último domingo (11), é possível ver que a vítima se aproxima dos agressores, que estavam em uma espécie de roda de conversa. Ao entrar no meio do grupo, a vítima, aparentemente, começa a discutir com um dos homens.


Neste momento, um dos agressores se aproxima da vítima e, então, outros dois homens que estavam ao lado da vítima iniciam a sessão de espancamento. No vídeo é possível observar que ao menos três agressores participaram do crime.


A vítima, inicialmente, leva socos e, quando cai ao chão, é agredida com chutes e pisoteadas. O espancamento durou quase dois minutos, sendo que os agressores se revezaram para cometer o crime.


Também é possível observar nas imagens que os homens a todo momento pegavam coisas do chão. Porém, não há como afirmar se os pertences são da vítima ou dos próprios agressores.


As câmeras de segurança também flagraram o momento em que os homens vão embora em dois carros que estavam próximos ao local. A vítima, por outro lado, fica caída ao chão, aparentemente desacordada.

1.558 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page