top of page

Urawa Red Diamonds bate León e pegará Manchester City no Mundial de Clubes

Time japonês vence graças a gol de Schalk no segundo tempo e marca encontro contra clube inglês na semifinal


GE

Schalk corre para comemorar gol pelo Urawa Red Diamonds contra León no Mundial de Clubes (Foto: EFE/EPA/Ali Haider)



O Urawa Red Diamonds levou a melhor sobre o León, por 1 a 0, nas quartas de final do Mundial de Clubes, em Jedá, na Arábia Saudita. Em meio a um jogo equilibrado e ruim tecnicamente, Schalk marcou o gol da vitória do time japonês, aos 32 minutos do segundo tempo. O atual campeão asiático será o adversário do Manchester City na semifinal.


Quem procura, acha


Foi uma partida de dar sono. Apesar de uma proposta mais defensiva, o Urawa Reds sofreu pouco com um León que não conseguiu construir jogadas ofensivas. O time japonês buscou mais o gol, ainda que também com dificuldades nas trocas de passes. Referência na frente, Kanté fez bem o trabalho de pivô e foi assim que a vitória do campeão asiático foi produzida, com o guineense fazendo a parede para Schalk receber livre dentro da área e balançar a rede.


Desafio marcado


O Urawa Reds vai encarar o Manchester City na semifinal do dia 19 de dezembro, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Rei Abdullah, em Jedá. A partida será a estreia do campeão da Champions League no torneio da Fifa.



2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page