top of page

Uma equipe de profissionais da Infraero nesta terça-feira realizou uma visita técnica em Mineiros

Uma equipe de profissionais da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) realizou, nesta terça-feira (28/03), uma visita técnica ao Aeroporto Regional de Mineiros


Secom Mineiros

Foto - Prefeitura de Mineiros


A visita foi realizada em atendimento a pedido do prefeito Aleomar Rezende ao governador Ronaldo Caiado. Durante a inspeção, foi elaborado diagnóstico situacional, com objetivo de verificar a viabilidade de que o aeroporto entre em operação o mais rápido possível.


O prefeito Aleomar Rezende está empenhado, junto ao governador Ronaldo Caiado, para entregar um aeroporto que atenda com segurança e conforto as aviações agrícola e civil, não só local. “Buscamos que se possibilite a Mineiros operar em voos comerciais, com pouso e decolagem noturnos, principalmente em caso de UTI aérea”, afirma.


“O processo de funcionamento do aeroporto regional está adiantado. Busco agilidade, principalmente porque Mineiros precisa dessa nova estrutura, mais ampla, mais segura, e que vai contar com balizamento noturno. Nosso objetivo é que o município tenha o quanto antes o espaço em funcionamento”, conclui Aleomar Rezende.


A equipe da Infraero foi acompanhada pelo procurador-geral do município, Celismar Ferreira Borges, e Wenderson Assis (secretário de administração e RH).




57 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page