Técnica de enfermagem morre após ser derrubada de moto por assaltantes durante roubo, diz polícia
- pereiraalves4
- 30 de set.
- 2 min de leitura
Vídeo mostra Keila e uma amiga que estava na garupa caindo no chão. Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos foram presos e ainda não passaram por audiência de custódia.
G1-Goiás

A técnica de enfermagem Keila Clementina do Nascimento, de 38 anos, morreu após ser derrubada de uma moto por dois assaltantes durante um roubo. Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos, de 22 e 19 anos, foram presos e ainda não passaram por audiência de custódia. Um vídeo de uma câmera de segurança mostra quando Keila e uma amiga que estava na garupa caem no chão.
O caso aconteceu em Uruaçu, região norte de Goiás, no domingo (28). Como o nome dos suspeitos não foram divulgados.
Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem de Goiás comunicou o falecimento e expressou pesar pela morte de Keila.
Segundo a Polícia Civil, os dois indivíduos na motocicleta jogaram o veículo sobre a vítima e anunciaram o assalto. Keila, possivelmente se desequilibrou, se chocou contra o meio fio e caiu no chão, informou a polícia.
De acordo com a Polícia Militar, Keila teve o óbito confirmado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a amiga foi encaminhada ao Hospital Centro Norte (HCN) com ferimentos graves. Como o nome da amiga não foi divulgado.
Objetos roubados
O vídeo mostra os suspeitos indo em direção as duas caídas no chão. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos roubaram Keila e a amiga. Após a prisão, os dois confessaram o crime e indicaram para a polícia onde estava os objetivos roubados.
De acordo com a Polícia Civil, na mesma noite, a dupla praticou outros dois roubos. A polícia já instaurou uma investigação dos outros roubos. Um dos suspeitos já havia sido preso pela polícia em 2023, também por roubo contra mulheres à noite, utilizando motocicleta, informou a polícia.






.png)




Comentários