top of page

Turista que morreu após capotar quadriciclo no Maranhão era primo do governador Ronaldo Caiado

Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere tinha 32 anos e não resistiu após capotar quadriciclo em regiões de dunas dos Lençóis Maranhanse. A esposa dele ficou ferida no acidente e levada ao hospital.


G1-Goiás

Primo do governador Ronaldo Caiado morre após quadriciclo capotar no Maranhão, Goiás — Foto: Divulgação/Redes sociais


O turista Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, de 32 anos, primo do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e do secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, morreu após um acidente com um quadriciclo no Maranhão, na noite desta terça-feira (8).


Ele estava junto da esposa, Andressa Fernandes Marques Spenciere, onde passavam férias na região dos Lençóis Maranhenses.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros maranhense, o veículo capotou nas dunas do povoado de Atins, em Barreirinhas, a 260 quilômetros de São Luís. A equipe ainda realizou manobras de reanimação em Paulo Vitor, mas não obteve sucesso.


Andressa Fernandes também ficou ferida no acidente. Ela foi levada para o Hospital Regional de Barreirinhas com lesões na coluna cervical, fratura em coluna torácica e fratura em membro superior esquerdo.


A mulher foi transferida em transporte aéreo para o Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís, no qual a paciente foi avaliada e encontra-se estável e consciente.


O Centro Tático Aéreo realizou o translado do corpo para São Luís, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi liberado às 4h20 desta quarta-feira (9) e já veio para Goiás.


Por meio de nota, o governador disse que é “uma partida que nos causa profunda tristeza e pela qual presto meus sentimentos à esposa, amigos e demais familiares, em especial à minha prima Elaine Caiado Rocha Lima e seu esposo, Marcos Spenciere, pais do Paulo Vitor. Rogo a Deus consolo a cada um diante dessa dor imensurável”.


O corpo de Paulo Vitor será velado no Cemitério Jardim das Palmeiras às 16h e enterrado no mesmo cemitério às 21h.

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page