top of page

Turista goiano desaparece em mar após evitar que filho se afogasse na Bahia

Ele estava com a criança e amigos quando ondas começaram a ficar muito fortes. Bombeiros fazem buscas no local.


Jornal Opção

Danilo Torrano desapareceu em praia de Guarajuba — Foto: Reprodução/Instagram


Um consultor financeiro goiano de 36 anos está desaparecido depois de evitar que filho de 10 anos se afogasse na praia de Guarajuba, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (BA). Ele estava em viagem com os filhos, esposa e amigos. Bombeiros fazem buscas na região.


Danilo Torrano mora em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia e estava na praia da Bahia há cerca de uma semana. Ele já tinha viajado para Guarajuba outras vezes e exibia fotos do local nas redes sociais.


No sábado (3), ele estava com o filho e amigos e decidiram entrar no mar por volta das 17h30. O tempo começou a fechar, e as ondas ficaram mais fortes, levando o grupo ainda mais distante da areia.


Danilo se preocupou em pegar o filho e tirar dos pontos mais fortes da onda e correnteza. O restante do grupo de amigos também conseguiu voltar para a areia. O consultor, no entanto, desapareceu.


Os bombeiros fazem buscas na região à procura de Danilo, mas não há informações sobre o turista goiano até as 13h desde domingo (4).


Em nota, a Prefeitura de Camaçari disse que salva-vidas estão nas praias até as 17h e que o afogamento aconteceu depois desse horário. Assim que foram avisados, os bombeiros e todos os salva-vidas da costa começaram a fazer buscas.


A Defesa Civil também informou que “não é aconselhável fazer o resgate de uma pessoa que estiver se afogando, caso não seja preparado para a função” e que é aconselhado chamar os órgãos competentes para isso.



68 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page