top of page

Turista é filmado dando socos na mulher dentro de carro em Caldas Novas, diz polícia

Agressões ocorreram na frente da filha de 5 anos. Homem foi preso.



G1-Goiás

Turista é preso após ser filmado agredindo a mulher, em Caldas Novas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera




Um turista de 34 anos foi preso após ser filmado dando vários socos na mulher dentro de um carro em Caldas Novas, no sul do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), as agressões ocorrem na frente da filha de 5 anos, que estava sentada no banco de trás do veículo. Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que a mulher é agredida.


O caso aconteceu no último domingo (2). As imagens mostram o momento em que o homem desfere vários socos na companheira enquanto manobra o carro no estacionamento de um hotel. A PM informou que o casal é residente do estado de Santa Catarina (SC).


Os relatos da PM informam ainda que a vítima teve diversas lesões faciais, mas não precisou ser hospitalizada. O homem foi preso em flagrante após os funcionários do hotel o denunciarem, conduzido à delegacia e autuado por lesão corporal.


O suspeito pagou fiança no valor de cinco salários mínimos (R$ 7,060), foi solto e deve responder pelo crime em liberdade. Por conta da presença da criança durante as agressões, o Conselho Tutelar foi acionado, mas a menor permaneceu com os pais, segundo a PM.



25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page