top of page

Três corpos são encontrados em rio onde aconteceu acidente em ponte, em Serranópolis

Equipe de mergulhadores encontraram dois corpos no carro que caiu da ponte e ficou submerso na água após o acidente. A terceira vítima foi encontrada a dois quilômetros do local em que o carro caiu.





G1-Goiás





Três corpos foram encontrados no rio onde aconteceu o acidente na Ponte do Rio Verdinho, na GO-184, perto de Serranópolis, no sudoeste de Goiás. Segundo o sargento Assis, do Corpo de Bombeiros, a terceira vítima foi encontrada, nesta terça-feira (2), a dois quilômetros do local em que o carro caiu.


O acidente aconteceu no domingo (30), envolvendo três veículos sobre a ponte. Nos carros que ficaram sobre a ponte, havia quatro vítimas, que receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos bombeiros. Após a batida, duas pessoas conseguiram sair do carro que caiu e afundou no rio.


Entretanto, durante o atendimento, a equipe de bombeiros verificou que outras duas pessoas estavam presas ao veículo submerso na água. O sargento Assis contou ao g1 que uma das duas vítima foi retirada do carro e levada para a margem do rio.


Ele informou que, nesta segunda-feira (1º), os mergulhadores continuaram com as buscas e encontraram a segunda vítima. “Ela estava presa dentro do veículo, não foi possível retirá-la. Então, nós solicitamos o guindaste e içamos o veículo para cima da ponte”, explicou.


O veículo é da empresa Energética Serranópolis, que informou em nota que as vítimas que ficaram submersas dentro do carro são: Emilson de Lima Leite, Davi Mesquita da Silva e José Adalto Alves Veloso.


A empresa disse ainda que acompanha de perto a operação de resgate e que a prioridade é acolher e dar suporte aos familiares.


O sargento Assis explicou que a equipe de mergulhadores precisa tatear para fazer as buscas. “O rio é turvo. A gente não enxerga nada debaixo d'água. Tateando, eles identificaram as duas vítimas dentro do veículo”, relatou.


A Secretaria de Saúde de Serranópolis informou que as três vítimas atendidas no Hospital Municipal da cidade já receberam alta e foram liberadas.

Comentários


bottom of page