top of page

Trio suspeito de homicídio em bar de Itumbiara é procurado pela polícia

Após intensa investigação, autoridades buscam prender envolvidos na morte ocorrida no último domingo




Olha Goiás




A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara – 6ª DRP, anunciou avanços nas investigações sobre um homicídio ocorrido no último domingo (14) em um bar na Avenida Beira Rio, em Itumbiara. Três suspeitos foram identificados como envolvidos no incidente, que resultou na morte de um homem.


Segundo as informações levantadas durante a investigação, a vítima e dois dos investigados, Levi Ribeiro da Cruz Neto e João Carlos Guimarães Rodrigues, estavam sentados em mesas próximas no bar. Um desentendimento ocorreu entre eles, resultando em ameaças recíprocas. Em determinado momento, Levi teria solicitado a Igor que lhe entregasse um revólver, um pedido que foi atendido, conforme evidenciado por imagens de câmeras de segurança.


Armado, Levi teria ido ao bar em companhia de João Carlos, iniciando um confronto físico. Durante a briga, Levi efetuou disparos contra a vítima, que, embora tenha sido levada com vida para o hospital, não resistiu aos ferimentos. Segundo a PC, o estabelecimento comercial colaborou ativamente com as investigações.


Diante da gravidade dos acontecimentos e com o objetivo de restabelecer a ordem social, foi solicitada a prisão preventiva e busca e apreensão na residência dos suspeitos. As buscas foram realizadas nesta quinta-feira (18).


A divulgação da imagem dos investigados seguiu os termos da Lei n. 13.869/2019 e da Portaria n. 547/2021-PC. A publicação visa obter informações que possam levar à prisão dos suspeitos e à identificação de outras testemunhas do crime.

43 visualizações0 comentário
bottom of page