top of page

Treze pessoas são presas em Indiara durante operação da polícia contra tráfico de drogas

A PC apreendeu substâncias entorpecentes, valores monetários e munições


Olha Goiás

Foto: Divulgação/PC


A Polícia Civil, através da Delegacia de Indiara, realizou nesta quinta-feira (17) a segunda etapa da “Operação Indiara”, cumprindo mandados de prisão e busca e apreensão relacionados a indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. De acordo com a corporação, 13 pessoas foram presas.


Esta ação surge como sequência das investigações que visam desmantelar uma associação criminosa dedicada ao comércio de entorpecentes na cidade de Indiara. A primeira fase dessa ocorreu em abril deste ano, resultando na apreensão de drogas e materiais associados à venda ilegal de drogas.

Através da análise dos elementos informativos coletados durante a incursão de abril, foi possível identificar indivíduos suspeitos de serem integrantes da quadrilha.


Ao total, foram cumpridos 13 mandados de prisão temporária e outros 15 mandados de busca e apreensão, abrangendo não apenas Indiara, mas também as cidades de Cezarina, Palmeiras e Itapaci.

Ainda foram lavrados dois autos de prisão em flagrante, devido à apreensão de drogas e à posse de munição de arma de fogo.


Cerca de 70 agentes da Polícia Civil estiveram envolvidos, contando com o apoio da Divisão de Canil da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia.


O resultado dessas ações inclui a apreensão de substâncias entorpecentes, valores monetários e munições, consolidando um importante avanço na luta contra o tráfico de drogas na região. Os suspeitos detidos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Indiara, onde permanecerão à disposição das autoridades judiciais.


31 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page