top of page

Treino do Grêmio: Suárez e Fábio são integrados ao grupo e trabalham normalmente com bola

Globo Esporte


Após vencer o Concórdia, o Grêmio retornou aos trabalhos no CT Luiz Carvalho na tarde desta segunda-feira. Luis Suárez e Fábio foram integrados ao grupo, participaram das atividades com bola e podem ser testados no jogo-treino de quinta contra o Novo Hamburgo.

Na última semana, o centroavante e o lateral-direito não estiveram nos treinamentos comandados por Renato e foram ausência no primeiro teste da pré-temporada. Ambos deram ênfase aos trabalhos de condicionamento físico e agora estão à disposição da comissão técnica.

Com exceção dos atletas lesionados, Renato teve todo o elenco durante o treino desta segunda. Antes do aquecimento, o treinador teve uma conversa com os atletas por cerca de 20 minutos no centro do gramado. Depois, os jogadores foram divididos em quatro times de sete para mini-jogos.

Por fim, o comandante separou duas equipes para um treino coletivo utilizando apenas a metade do campo. Cada time era composto por 14 jogadores, mais os goleiros. O time de colete azul venceu por 2 a 0, com gols de Reinaldo e Cristaldo.

Time de colete azul: Gustavo Martins, Bruno Alves, Bruno Uvini e Cuiabano; Villasanti, Darlan, Lucas Silva, Isaque, Pedro Lucas e Reinaldo; Ferreira, Everton Galdino, Cristaldo e Suárez.

Time sem colete: Fábio, Natã, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Carballo, Pepê, Bitello e Thaciano; Campaz, Gustavinho, Guilherme, Gabriel Silva e Diego Souza.

O grupo gremista treina em dois turnos nesta terça-feira. Renato dará seguimento aos preparativos para o duelo do dia 17, contra o São Luiz, na Arena, pela Recopa Gaúcha. Na quinta, o Grêmio terá mais um jogo-treino, no CT, diante do Novo Hamburgo.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page