top of page

Treino da F1 em Las Vegas é encerrado por causa da tampa de um bueiro

Treino da F1 que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17/11) foi paralisado após tampa de bueiro danificar carro de Carlos Sainz


Metrópoles


O primeiro treino do GP de Las Vegas, na madrugada desta sexta-feira (17/11), foi encerrado por um motivo inusitado: uma tampa de bueiro. A sessão da Fórmula 1 durou menos de 10 minutos.


Carlos Sainz, da Ferrari, e Esteban Ocon, da Alpine, tiveram os carros danificados pela peça solta na pista. O francês, inclusive, terá de trocar o chassi do veículo para o segundo treino.


“Depois de uma inspeção da Fórmula 1 e da FIA, (foi detectado que) uma única tampa de bueiro no circuito do GP de Las Vegas teve falhas durante o primeiro treino livre. A FIA, F1 e o time de engenharia do circuito estão trabalhando ativamente para rever e resolver a questão”, disse nota emitida pela organização.


Novo cronograma para a corrida de Las Vegas da F1


A organização informou que haverá atualização no cronograma da corrida.

“Durante esse período de investigação, todos os ingressos, alimentação e bebidas, e opções de entretenimento continuarão a ser honrados, e permaneceremos focados em fornecer aos nossos clientes uma grande experiência”, completou a nota.


Com o pouco que houve de atividade, o melhor tempo do treino ficou com Charles Leclerc, que fez 1min40s909. Haas veio logo atrás, com Nico Hulkenberg em segundo e Kevin Magnussen em terceiro.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page