top of page

Trabalhador rural é preso suspeito de matar amigo e esconder corpo em canavial, em Posse

Motivação do crime está sendo investigada


Mais Goiás

Trabalhador rural é preso suspeito de matar amigo, em Posse (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Um trabalhador rural foi preso suspeito de matar um amigo e esconder o corpo dele em um canavial, em Posse, na região Nordeste de Goiás. O crime aconteceu depois que o autor chamou a vítima para beber. A prisão ocorreu na segunda-feira (23).


De acordo com a Polícia Civil, o trabalhador rural aproveitou que o amigo estava sob efeito de álcool e deu um golpe na cabeça dele. Após passar por um exame pericial, ficou constatado que a vítima morreu devido a um traumatismo craniano. A motivação do crime está sendo investigada.


Em depoimento, o indivíduo disse que agiu em legítima defesa. No entanto, o delegado Humberto Soares descartou a hipótese. “Não tem nenhum elemento que indique que ele agiu em legítima defesa. Não havia nenhuma lesão de defesa e essa hipótese foi descartada pela perícia criminal”.


Segundo a investigação, havia rastro de sangue na casa do suspeito. A Polícia Civil apontou que o corpo da vítima foi arrastado por cerca de 40 metros, e que o autor enterrou a vítima em uma cova rasa dentro de um canavial. O indivíduo era vizinho da vítima e fugiu do local após perceber a chegada dos policiais.


Após encontrá-lo, o trabalhador rural foi encaminhado à Unidade Prisional de Posse, onde está à disposição do Poder Judiciário. A identidade do suspeito não foi revelada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.

149 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page