top of page

Três pessoas morrem após carro subir em canteiro central e bater contra árvore, em Goiânia

Acidente aconteceu depois que o condutor perdeu o controle da direção na Avenida Goiás Norte. Uma das passageiras está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos


G1-Goiás

Após bater na árvore, o carro girou na pista algumas vezes e parou vários metros à frente — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Três pessoas morreram e duas ficaram feridas por conta de um acidente de carro no Setor Urias Magalhães, em Goiânia, na madrugada de domingo (4). De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o acidente aconteceu depois que o condutor perdeu o controle da direção na Avenida Goiás Norte, subiu no canteiro central e bateu em uma árvore.


As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas. Mas segundo a Dict, vestígios encontrados no local indicam que, após bater na árvore, o carro girou na pista algumas vezes e parou vários metros à frente. Fotos mostram que a parte frontal do veículo ficou bastante danificada.


Entre as vítimas fatais estão o motorista, ainda não identificado; e os passageiros Anderson Ferreira Silva e Lourrany Ferreira Gomes. Os óbitos foram constatados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Uma das passageiras sobreviventes também foi atendida pelo Samu. De acordo com a equipe, ela estava inconsciente, em estado grave e foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).


A unidade médica informou que a paciente "possui o estado geral de saúde grave e respira com ajuda de aparelhos".


Um quarto passageiro foi socorrido e levado para um hospital antes da chegada da polícia. Por isso, ele não foi identificado até o momento e também não há detalhes sobre seu estado de saúde.


O Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento do corpo do motorista do carro, que ficou preso nas ferragens. A Polícia Técnico Científica realizou a perícia e Polícia Militar e Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.



65 visualizações0 comentário
bottom of page