top of page

Três partidas pelo interior completam a quarta-feira (31) de Goianão

STJD julgou o clube nesta quarta-feira por incidentes em jogos da última rodada do Brasileiro; clube cumprirá punição na Série B, mas irá recorrer




Mais Goiás

Na segunda colocação, Goianesia recebe a Jataiense em casa. Foto: Divulgação - Goianésia




A quinta rodada do Campeonato Goiano tem início nesta quarta-feira (31) e vai contar com cinco jogos, restando apenas o confronto entre Atlético Goianiense e Anápolis para a quinta (1º). Além dos duelos envolvendo Goiás e Vila Nova, que enfrentam Crac e Aparecidense respectivamente, três confrontos agitam o interior do estado.


A abertura da rodada fica por conta de Iporá e Morrinhos, que se enfrentam às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Ferreirão. Os donos da casa contam com um novo treinador, após a saída de Edson Silva, Auecione Alves foi regularizado e irá comandar o Lobo Guará.


As duas equipes ainda não venceram e se encontram em situação complicada na tabela de classificação, com dois pontos para os mandantes e apenas um para o Tricolor dos Pomares.


No Valdeir José de Oliveira, o Goianésia vai enfrentar a Jataiense, às 19h30. Os donos da casa devem contar com ao menos uma mudança, já que o goleiro Wallace acabou se lesionando e com isso Luan Carlos deve utilizar Michael nesta rodada.


O jogo vale ao menos uma posição, já que dois pontos separam as equipes, que ocupam o segundo e o sexto lugar respectivamente.


Na partida que encerra o dia de Campeonato Goiano, o Goiatuba vai receber o Goiânia, às 20h, no estádio Divino Garcia Rosa.


Cada equipe soma sete pontos até o momento e em caso de uma combinação de resultados, o vencedor pode terminar a rodada na liderança do Campeonato Goiano. O Galo Carijó não deve contar com o atacante Yan Suhet, que sofreu uma lesão muscular e com isso PH deverá ser o titular.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page